Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
sábado, 26 de fevereiro de 2011
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Estou muito feliz...Estou em Arraial do Cabo,curtindo muito...Está sendo super maneiro =)
o Matheus me ligou ontem,ele é super fofo...Gosto muito dele,me faz super bem e me faz feliz mesmo com poucos gestos,espero nunca perde-lo
Esse ano meu carnaval,promeeeeeeeeete ,vou curtir muito mo deuso do céu hihih
Beijos vou na praia e depois eu volto e posto mais....Fui =)
Estou muito feliz...Estou em Arraial do Cabo,curtindo muito...Está sendo super maneiro =)
o Matheus me ligou ontem,ele é super fofo...Gosto muito dele,me faz super bem e me faz feliz mesmo com poucos gestos,espero nunca perde-lo
Esse ano meu carnaval,promeeeeeeeeete ,vou curtir muito mo deuso do céu hihih
Beijos vou na praia e depois eu volto e posto mais....Fui =)
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Eu quero ser...
A garota que vai te abraçar de noite e te fazer dormir, que vai te dar um beijo de boa noite.Quero ser a garota que vai viajar com você, te ver se formar na faculdade, comprar suas coisas e construir sua vida. Quero ser a garota que vai ir com você ao mercado fazer compras, e brigar por um pacote de bala a mais, e depois ficar no estacionamento, andando sem rumo,sem nem querer saber onde está o carro,mas só se preocupando em te dar mais um beijo e ganhar mais um abraço Depois quero ser a garota que vai chegar no seu apartamento e se jogar no sofá com você,procurando um filme qualquer pra assistir,só pra ser um pretexto pra dizer que não fiquei te olhando a noite inteira enquanto como o pacote de bala que eu te obriguei a comprar depois de ter te dado um beijo. Quero ser a menina que vai dormir nos seus braços, e acordar com você me abraçando.A garota que vai ser sua namorada,sua noiva,sua mulher e mãe dos seus filhos.Quero ser a garota que vai estar ao seu lado,vendo nossos filhos correrem pelo jardim,sem parar,quero os ver rindo.E quando a morte vir,eu quero ser a garota que vai segurar sua mão,bem forte,e te dizer que valeu a pena. Quero ser a ultima imagem que vai passar na sua mente,e a ultima voz que você vai ouvir.Eu quero ser a garota que vai passar a vida com você.Eu quero ser sua garota.Sua mulher.
Lara Victória_
Quem diria né,eu e você amigas né Lara?
Eu sinceramente nunca imaginei ser sua amiga.
Eu nunca imaginei que um dia você pudesse ser minha grande amiga,uma conselheira inexplicável,que me ajuda sempre que eu preciso,me apoia.Me ensina,me ama.Você está sendo uma amiga e tanto pra mim,uma pessoa que eu nunca vou me esquecer,tá se tornando um alguém incomparável.Eu espero que a nossa amizade continue crescendo cada vez mais,espero que sempre que você precisar você venha até a mim pra me contar,desabafar...Eu sei que você vai estar comigo em um momento,chamado sempre. Sei que quando eu precisar é só eu te ligar,te chamar e você vem,vem correndo me socorrer.Obrigada por ser essa amiga maravilhosa que você está sendo comigo,obrigada por tudo.Por estar completando tudo o que estava faltando em mim,amor,carinho e afeto!
Obrigada por me compreender,me defender.Eu amo você,pra sempre.Pra sempre mesmo e não se esqueça...Nunca!
Eu sinceramente nunca imaginei ser sua amiga.
Eu nunca imaginei que um dia você pudesse ser minha grande amiga,uma conselheira inexplicável,que me ajuda sempre que eu preciso,me apoia.Me ensina,me ama.Você está sendo uma amiga e tanto pra mim,uma pessoa que eu nunca vou me esquecer,tá se tornando um alguém incomparável.Eu espero que a nossa amizade continue crescendo cada vez mais,espero que sempre que você precisar você venha até a mim pra me contar,desabafar...Eu sei que você vai estar comigo em um momento,chamado sempre. Sei que quando eu precisar é só eu te ligar,te chamar e você vem,vem correndo me socorrer.Obrigada por ser essa amiga maravilhosa que você está sendo comigo,obrigada por tudo.Por estar completando tudo o que estava faltando em mim,amor,carinho e afeto!
Obrigada por me compreender,me defender.Eu amo você,pra sempre.Pra sempre mesmo e não se esqueça...Nunca!
Amor Ágape
Em um mundo de amor tesão, paixão, toma lá, dá cá, onde cabe o amor incondicional? amor que se doa sem pedir nada em troca. Amor altruista, onde o outro é mais importante que o "eu".
É possivel me doar primeiro e só depois pensar em mim?
Matar a fome do próximo para depois saciar a minha?
Um dia um certo Galileu pregou isso,o amor ao próximo,o virar da face para receber a bofetada,o irar-se sem no entanto pecar,foram tantas palavras de amor...
Mas o Galileu não ficou na falácia,pagou o preço de tanta doação,se entregou aos pecadores para que o matassem na cruz,como o pior deles,mesmo não o sendo.
Fez tudo isso por mim, por você,para mostrar que amar nunca é em vão, sempre valerá à pena, mesmo que a pessoa nem reconheça,afinal,não é troca,o que se dá...Não é preciso receber de volta em forma de pagamento.
Não custa nada tentar,afinal, o Grande Mestre conseguiu vencer os seus medos, o desprezo,o abandono dos amigos para dar a maior prova de amor,DEU SUA VIDA EM TROCA DA MINHA.
A Dádiva desse amor perdura de geração em geração.
Muito obrigada,Deus!
Sem teu amor,eu nem sou.
Ai que saco
Hoje está tudo chato,um tédio do caralho...Várias coisas acontecendo,coisas que eu nunca imaginei que pudessem acontecer!Decepções com pessoas que eu achava incrivéis.Eu ainda não sei o porque que não aprendi e não me acostumei com essa vida!Mas juro,juro que um dia eu aprendo
Boa tarde ae galera =)
vou tomar um banhoooooo e comer algo
Boa tarde ae galera =)
vou tomar um banhoooooo e comer algo
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Se eu morrer antes de você faça-me um favor: Chore o quanto quiser,mas não brigue comigo.Se não quiser chorar, não chore; Se não conseguir chorar,não se preocupe; Se tiver vontade de rir, ria; Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito,ouça e acrescente sua versão; Se me elogiarem demais, corrija o exagero.Se me criticarem demais,defenda-me; Se me quiserem fazer um santo,só porque morri,mostre que eu tinha um pouco de santo,mas estava longe de ser o santo que me pintam; Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio,mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo…E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim,diga apenas uma frase: “Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!”Aí, então derrame uma lágrima.Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.Outros amigos farão isso no meu lugar.Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia,e que morra como quem soube viver direito.Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.Mas,se eu morrer antes de você,acho que não vou estranhar o céu. “Ser seu amigo, já é um pedaço dele…”
You
Eu queria poder te provar,que tudo o que eu digo,e também tudo aquilo que não digo,é verdade.Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito.Eu não sei dos seus pensamentos,não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido,a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber.Você é a pessoa que me mantém respirando,você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída,cedo ou tarde,não importa o que aconteça.Se é que realmente existe essa coisa que chamam de ''destino'',então você é o meu!
Baleia ou sereia?
Baleias sempre estão cercadas de amigos
Baleias têm vida sexual ativa,engravidam e têm filhotinhos fofos
Baleias amamentam.Baleias nadam por aí,singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguic"ham água e brincam muito.Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.Baleias são lindas e amadas.Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:
"Sou um peixe ou um ser humano?''
Baleias têm vida sexual ativa,engravidam e têm filhotinhos fofos
Baleias amamentam.Baleias nadam por aí,singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguic"ham água e brincam muito.Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.Baleias são lindas e amadas.Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:
"Sou um peixe ou um ser humano?''
Me diz quanto vale seu coração?
''Fecho os olhos pra tentar dormir,não consigo só penso em você
O sol nasce o tempo não passa,eu conto as horas pra poder te ver
Eu fecho os olhos pra tentar dormir, só lembro os teus beijos
O sol nasce e a chuva atrapalha só pra me trazer seu cheiro, seu cheiro''
O sol nasce o tempo não passa,eu conto as horas pra poder te ver
Eu fecho os olhos pra tentar dormir, só lembro os teus beijos
O sol nasce e a chuva atrapalha só pra me trazer seu cheiro, seu cheiro''
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Feliz,feliz,felizzz
Ai mo Deuso,nesses dias ando tão feliz que tenho medo até de fazer xixi nas calças de tanto rir...
Tenho medo de tropeçar de tão bebada de refrigerante que ando
Tenho medo da minha boca doer de tantos risos que ando dando
Tenho medo de não acorda mais,porque meus sonhos e sonos estão tão maravilhosos!
UAUHHUAUHAHUAUHAHU Ando muito feliz durante esses dias!Graças a Deus,amém
Tomare que não acabe muito rapido,pois quero curtir mais!!!
Tenho medo de tropeçar de tão bebada de refrigerante que ando
Tenho medo da minha boca doer de tantos risos que ando dando
Tenho medo de não acorda mais,porque meus sonhos e sonos estão tão maravilhosos!
UAUHHUAUHAHUAUHAHU Ando muito feliz durante esses dias!Graças a Deus,amém
Tomare que não acabe muito rapido,pois quero curtir mais!!!
Assinar:
Postagens (Atom)






