quarta-feira, 17 de agosto de 2011

''Ser vasco...''/+/


Ser Vasco é ser Intrépido tanto quanto leal.
É ter o sentido da história do Brasil a fundir povos e raças sem preconceito.
É ser navegante da esperança, não temer aventura, futuro, conquistas, calmarias ou tempestades.
Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba.
É ter a vocação da vitória e a disposição necessária à qualidade e ao mérito por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade.
Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o V de vida, o mesmo de Vasco.
Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol.
É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir.
Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão.
Ser Vasco é ousar, insistir, renovar-se, trabalhar para construir a vitória não como forma de superioridade, mas de aperfeiçoamento da vida e do esporte.
É gol, é gala, é garbo de uniforme original, cruz no peito, sonho n’alma e amor no coração.
Ser Vasco é emoção recompensada porque vitória bem planejada, é lance, é lança, liberdade, impuslo e convicção.
Ser Vasco é sentir o gosto da felicidade, da vitória e do grito maiúsculo de gol.
É ter sabedoria e prudência, unidas na tática certeira ou na organização eficaz.
É viver a emoção de lembrar nomes, lendas, heróis e legendários craques, troféus, títulos, retratos, faixas, taças, copas e vitórias imortais.
Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto crer no futuro.
Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muitas vezes deixamos de lutar pelo o que realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um ''não''...Errar é humano...Perdoar é preciso...E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!Viva...Ame...Pense...Erre...E depois do erro corra atrás de refazer
o seu acerto...Nada é pra vida toda...''Seja Feliz Sempre!''
ame,como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
viva o hoje como se fosse o ultimo minuto de sua vida ...

EU

Sou cheia de sonhos,cheia de desejos,cheia de paixões.Mais só 2 amor.Sou cheia de pessoas falsas,cheia de amigos verdadeiros.Tenho fãs,tenho colegas,tenho mil pessoas q não me suportam.Tenho os desejos mais idiotas do mundo.Sou gorda sexy,sou amiga.Agora não implica.Eu sou foda,sou sinistra.Me sinto muito quando eu quero.Eu ajudo todo mundo e as vezes me fodo.Sei colocar pra fuder com todo mundo q me complica.Sou assim mesmo,sou muito maneira também.Eu sou a pessoa mais meiga do mundo.Sou fofa.Tenho a covinha mais linda do mundo.Tenho muitos invejosos ao meu redor.Sou amada.Odiada,admirada,conquistada,campeã.Frágil,medrosa,fria-quente.Eu sou eu,e não me importo com a sua opinião sobre mim.Eu sou quem você nunca vai ser.Eu sou quem eu quero.Eu sou responsável pelas coisas e atos q cometo.E não pelo o que você entende.Se sou chata o problema é meu,não pedi p você me aturar.Me aceite se quiser.Me engula, tomares q  se engasgue..........Kissss
Se tenho espinhas e são feias a testa é de quem??????Minha né
Se sou gorda a gordura está em quem??????????Em mim né
Se meu dente é feio o dente está na boca de quem???????????????????????
Entre umas e outras aprenda uma coisa ''Aprenda a tomar conta da sua vida.Porque nunca se sabe o dia de amanhã.A vida é uma caixinha de surpresas.Aqui se faz aqui se paga''Deus deu a vida a cada um de nos para q pudessemos tomar conta cada um de sua vida.Então,toma conta da sua vida e deixa Eu.Porque tipo assim ''AMA EU'' Metade de mim é isso.E é ''eu............''Entendeu?Eu =)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

''Correr riscos''

Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiros eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr  o risco de perder pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os ricos devem ser ocorridos,porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco,não fazem nada,não fazem nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões,mas elas não conseguem nada,não sentem nada,não mudam,não crescem,não amam,não vivem.
Acorrentas por suas atitudes,elas viram escravas,privam-se de sua liberdade.
''Somente a pessoa que corre risco é livre!''

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Garotos...

Aprendam a ter atitude. Não importa o lugar do mundo, nenhuma garota vai se importar se você quiser abraçá-la e dizer que a ama. Nenhuma garota vai devolver rosas, se vocês mandarem. Se vocês querem um segredo, garota nenhuma é complicada. Tudo o que queremos, é nos sentir adoradas. Tudo o que pedimos, é que sejamos únicas para algum de vocês. 

Oiii.......

Nossa quanto tempo eu não venho aqui postar algo...rs
Ai tem acontecido muitas coisas comigos,pessoas indo e vindo,amizades acabando,amores e etc
mais uma coisa eu posso falar de coração ''Eu nunca estive tão bem e tão feliz e só''
Tenho aprendido tanto sobre amizades!''Amigos que se diziam ser meus amigos e que hoje são apenas insignificantes...Nossa,os amigos que falavam (Conta sempre comigo) quando fui contar,cade???Sumiu E-V-A-P-O-R-O-U T-U-D-O!!!É pois é,é incrível
mais tudo bem é assim mesmo,a vida é assim...
Vivendo,aprendendo,errando,acertando,amando,iludindo,iludida (o) idai se vai...
É muitas coisas aconteceram durante esses tempinhos...Estou aprendendo cada lição de vida,cada coisa...Coisas q imaginei que nunca fossem acontecer comigo estão acontecendo
mais só estão apenas me fortalecendo!Graças a Deus..Bom,eu volteeeeeeeei e vou atualizar meu Blogger agora HUAHUAHUHUA bejimsssss e não se esqueça ''Viva acima de tudo.''É maravilho.