terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Baleia ou sereia?

Baleias sempre estão cercadas de amigos
Baleias têm vida sexual ativa,engravidam e têm filhotinhos fofos
Baleias amamentam.Baleias nadam por aí,singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguic"ham água e brincam muito.Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.Baleias são lindas e amadas.Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:
"Sou um peixe ou um ser humano?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário