Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
quinta-feira, 10 de março de 2011
Oiiiiiiiiii rs
Ai,nem acredito que enfim cheguei em casa.Graças a Deus!
Meu carnaval foi um cú.Um inferno,até que tinha horas que era legalzinho e tal...Mas,na conclusão de tudo foi um inferno...''Várias discussões,muitos desentendimento''
Ai,nem acredito que enfim cheguei em casa.Graças a Deus!
Meu carnaval foi um cú.Um inferno,até que tinha horas que era legalzinho e tal...Mas,na conclusão de tudo foi um inferno...''Várias discussões,muitos desentendimento''
Fiquei sem a minha mãe,sem meu padrasto.Mais graças a Deus encontrei alguns amigos meus por lá!
Fiquei 2 semanas em Arraial que pareciam 2 anos,eu contava as horas os dias,as semanas e os minutos para passar e acabar...Chegava a ser irritante,eu nem saia...Ficava o dia e o tempo todo na internet
acho que foi a melhor coisa ''como sempre'' rs.Enfim,agora tudo volta ao normal,as coisas voltam em seus conformes lugares.Amém! E eu aprendi e levei uma lição de moral em cima de tudo isso que aconteceu comigo lá.Beijossssssss amores
acho que foi a melhor coisa ''como sempre'' rs.Enfim,agora tudo volta ao normal,as coisas voltam em seus conformes lugares.Amém! E eu aprendi e levei uma lição de moral em cima de tudo isso que aconteceu comigo lá.Beijossssssss amores
quarta-feira, 9 de março de 2011
Viver,aprender,amar e perdoar
Os últimos dias estão sendo de total aprendizagem pra mim, aprendi que quando se esconde algo de alguém mesmo que seja para proteger essa pessoa, não é legal, por pior que seja a verdade ela sempre é o melhor caminho, aprendi também, que quando algo tem que acabar vai acabar, não adianta eu ficar chorando e me lamentando, o que posso fazer é seguir em frente e levar daquela situação as coisas boas, os momentos bons que vivi, afinal pra que se encher de raiva e rancor como se nunca tivesse vivido nada de bom com aquela pessoa? Outra coisa que aprendi é que amigos de verdade, não importa o quão errada você esteja, eles não vão te abandonar, podem te criticar, mas vai ser baixinho, só pra você ouvir e quando for em público, te defenderam sem exitar. Aprendi também que nem todo mundo tem capacidade de perdoar, mas não posso criticar as pessoas por isso, a vida vai ensinar que fugir do que você sente por orgulho só te transforma em alguém frustrado e incapaz de aceitar que pessoas erram, se arrependem e merecem segunda chance. Mas o melhor de tudo que aprendi foi que amar envolve mais do que se relacionar com pessoas perfeitas, envolve companheirismo, confiança, sonhos e planos, perdoar, aceitar que cada um possuí defeitos, mas o que realmente conta são suas qualidade e que se você souber enxerga-las vai ver o quanto aquela outra pessoa é maravilhosa e pode te fazer feliz.
terça-feira, 8 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
Feliz ou infelizmente para homo ou heterossexuais não há livre arbitrio nas coisas do coração.Não elegemos a pessoa por quem nos apaixonamos.Apenas descobrimos,com as pernas bambas,as mãos suadas,a boca seca,o coração acelerado e uma flecha no peito,dizendo que é aquela ou aquele ali que queremos debaixo dos nossos lençóis.
ANTONIO PRATA!
Assinar:
Postagens (Atom)
