Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Garotos...
Aprendam a ter atitude. Não importa o lugar do mundo, nenhuma garota vai se importar se você quiser abraçá-la e dizer que a ama. Nenhuma garota vai devolver rosas, se vocês mandarem. Se vocês querem um segredo, garota nenhuma é complicada. Tudo o que queremos, é nos sentir adoradas. Tudo o que pedimos, é que sejamos únicas para algum de vocês.
Oiii.......
Nossa quanto tempo eu não venho aqui postar algo...rs
Ai tem acontecido muitas coisas comigos,pessoas indo e vindo,amizades acabando,amores e etc
mais uma coisa eu posso falar de coração ''Eu nunca estive tão bem e tão feliz e só''
Tenho aprendido tanto sobre amizades!''Amigos que se diziam ser meus amigos e que hoje são apenas insignificantes...Nossa,os amigos que falavam (Conta sempre comigo) quando fui contar,cade???Sumiu E-V-A-P-O-R-O-U T-U-D-O!!!É pois é,é incrível
mais tudo bem é assim mesmo,a vida é assim...
Vivendo,aprendendo,errando,acertando,amando,iludindo,iludida (o) idai se vai...
É muitas coisas aconteceram durante esses tempinhos...Estou aprendendo cada lição de vida,cada coisa...Coisas q imaginei que nunca fossem acontecer comigo estão acontecendo
mais só estão apenas me fortalecendo!Graças a Deus..Bom,eu volteeeeeeeei e vou atualizar meu Blogger agora HUAHUAHUHUA bejimsssss e não se esqueça ''Viva acima de tudo.''É maravilho.
Ai tem acontecido muitas coisas comigos,pessoas indo e vindo,amizades acabando,amores e etc
mais uma coisa eu posso falar de coração ''Eu nunca estive tão bem e tão feliz e só''
Tenho aprendido tanto sobre amizades!''Amigos que se diziam ser meus amigos e que hoje são apenas insignificantes...Nossa,os amigos que falavam (Conta sempre comigo) quando fui contar,cade???Sumiu E-V-A-P-O-R-O-U T-U-D-O!!!É pois é,é incrível
mais tudo bem é assim mesmo,a vida é assim...
Vivendo,aprendendo,errando,acertando,amando,iludindo,iludida (o) idai se vai...
É muitas coisas aconteceram durante esses tempinhos...Estou aprendendo cada lição de vida,cada coisa...Coisas q imaginei que nunca fossem acontecer comigo estão acontecendo
mais só estão apenas me fortalecendo!Graças a Deus..Bom,eu volteeeeeeeei e vou atualizar meu Blogger agora HUAHUAHUHUA bejimsssss e não se esqueça ''Viva acima de tudo.''É maravilho.
Assinar:
Postagens (Atom)