''Fecho os olhos pra tentar dormir,não consigo só penso em você
O sol nasce o tempo não passa,eu conto as horas pra poder te ver
Eu fecho os olhos pra tentar dormir, só lembro os teus beijos
O sol nasce e a chuva atrapalha só pra me trazer seu cheiro, seu cheiro''
Nenhum comentário:
Postar um comentário