quarta-feira, 17 de agosto de 2011

''Ser vasco...''/+/


Ser Vasco é ser Intrépido tanto quanto leal.
É ter o sentido da história do Brasil a fundir povos e raças sem preconceito.
É ser navegante da esperança, não temer aventura, futuro, conquistas, calmarias ou tempestades.
Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba.
É ter a vocação da vitória e a disposição necessária à qualidade e ao mérito por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade.
Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o V de vida, o mesmo de Vasco.
Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol.
É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir.
Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão.
Ser Vasco é ousar, insistir, renovar-se, trabalhar para construir a vitória não como forma de superioridade, mas de aperfeiçoamento da vida e do esporte.
É gol, é gala, é garbo de uniforme original, cruz no peito, sonho n’alma e amor no coração.
Ser Vasco é emoção recompensada porque vitória bem planejada, é lance, é lança, liberdade, impuslo e convicção.
Ser Vasco é sentir o gosto da felicidade, da vitória e do grito maiúsculo de gol.
É ter sabedoria e prudência, unidas na tática certeira ou na organização eficaz.
É viver a emoção de lembrar nomes, lendas, heróis e legendários craques, troféus, títulos, retratos, faixas, taças, copas e vitórias imortais.
Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto crer no futuro.
Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muitas vezes deixamos de lutar pelo o que realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um ''não''...Errar é humano...Perdoar é preciso...E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!Viva...Ame...Pense...Erre...E depois do erro corra atrás de refazer
o seu acerto...Nada é pra vida toda...''Seja Feliz Sempre!''
ame,como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
viva o hoje como se fosse o ultimo minuto de sua vida ...

EU

Sou cheia de sonhos,cheia de desejos,cheia de paixões.Mais só 2 amor.Sou cheia de pessoas falsas,cheia de amigos verdadeiros.Tenho fãs,tenho colegas,tenho mil pessoas q não me suportam.Tenho os desejos mais idiotas do mundo.Sou gorda sexy,sou amiga.Agora não implica.Eu sou foda,sou sinistra.Me sinto muito quando eu quero.Eu ajudo todo mundo e as vezes me fodo.Sei colocar pra fuder com todo mundo q me complica.Sou assim mesmo,sou muito maneira também.Eu sou a pessoa mais meiga do mundo.Sou fofa.Tenho a covinha mais linda do mundo.Tenho muitos invejosos ao meu redor.Sou amada.Odiada,admirada,conquistada,campeã.Frágil,medrosa,fria-quente.Eu sou eu,e não me importo com a sua opinião sobre mim.Eu sou quem você nunca vai ser.Eu sou quem eu quero.Eu sou responsável pelas coisas e atos q cometo.E não pelo o que você entende.Se sou chata o problema é meu,não pedi p você me aturar.Me aceite se quiser.Me engula, tomares q  se engasgue..........Kissss
Se tenho espinhas e são feias a testa é de quem??????Minha né
Se sou gorda a gordura está em quem??????????Em mim né
Se meu dente é feio o dente está na boca de quem???????????????????????
Entre umas e outras aprenda uma coisa ''Aprenda a tomar conta da sua vida.Porque nunca se sabe o dia de amanhã.A vida é uma caixinha de surpresas.Aqui se faz aqui se paga''Deus deu a vida a cada um de nos para q pudessemos tomar conta cada um de sua vida.Então,toma conta da sua vida e deixa Eu.Porque tipo assim ''AMA EU'' Metade de mim é isso.E é ''eu............''Entendeu?Eu =)