quinta-feira, 3 de março de 2011

Cada vez que penso que posso engolir meu orgulho e lhe procurar,ter finalmente coragem de lhe contar tudo que me corrói por dentro,que me mata…Não adiantaria,não seria suficiente apenas lhe dizer; meu coração explodira,minhas mãos suariam e as palavras sairiam tropeçadas…A única coisa que eu poderia comprovar,mostrar-lhe que tudo que eu sinto é verdadeiro,seria lhe mostrar.Sim, mostrar-lhe que sou capaz de lhe fazer feliz… Mas o orgulho me prende, faz-me refém. Enquanto isso vivo por aqui, amando-lhe em silêncio. (......)
Se eu pudesse,esquecer todos,e começar uma nova vida.Longe daqui!Seria ótimo,por que tudo está acontecendo tão rápido,são brigas por cima de brigas,ciúmes por cima de ciúmes,separações por cima de separações,lágrimas por cima de lágrimas,chocolate por cima de chocolate,filmes românticos por cima de filmes românticos,palavras por cima de palavras, tudo por cima de mim; Eu não aguento essa pressão,eu não sou forte,eu não consigo deixar de chorar,eu não consigo deixar de me importar,eu não consigo parar de ver que eu podia ter feito algo a mais,que eu poderia ter feito algo pra mudar esse meu presente,pra ter pelo menos algo bom nele.Os amigos que eu tenho hoje,eu não sei mais se posso considera-los amigos,as pessoas que eu confiava,não sei se posso confia-las hoje em dia,eu não sei,simplesmente não sei,eu estou confusa,e as pessoas simplesmente não entendem,acham que eu estou me afastando por querer,mas a verdade é que se elas parassem para me observar,compreenderiam que eu preciso de tempo,que eu preciso de um tempo pra pensar.Mas nem isso elas conseguem fazer...Afinal,elas não se importam!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Há momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: 
- E daí?EU ADORO VOAR!

Luto

Eu nem sei o porque vim postar hoje,ate porque não estou muito bem...A mãe de uma amiga minha faleceu e eu estou super mal de não estar ao lado dela e ajuda-lá...É,realmente as vezes reclamamos de nossas mães,mas temos que agradecer a elas todos os dias de nossa vida!Agradecer por mais um dia de vida,por mais um dia de afeto,carinho,amor,saúde.Hoje minha mãe faz aniversário e eu estou super triste por não poder estar ao lado dela,pois é a primeira vez que não comemoro com ela.Mas,nada vai mudar isso!
''MÃE''
Mãe é tudo e mais um pouco em nossas vidas.Sem elas não seriamos praticamente nada,e não poderíamos curtir o que a vida nos proporciona hoje.Então dê o máximo de carinho possível em sua mãe,pois amor de mãe, você só terá uma unica vez.
Mãe,é compreensão,carinho,união,amor eterno...É tudo de bom!
Eu espero que minha mãe não vá cedo,porque sem ela nada sou,sem ela eu não existo ou não vivo...Eu não sei o que seria de mim sem a minha mãe...E eu quero e desejo que nesse dia tão especial para ela,ela seja muito feliz,que consiga realizar todos os seus sonhos,objetivos,desejos,gula,que ela cometa os seus pecados,que ela cometa seus erros que ela sempre teve vontade de fazer!
Enfim,mãe eu te aaaaaaaaaamo muito muito muito muito e muito...Sei que você nunca vai ler isso,mas sem você eu não sou nada e eu te amo!