terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um presente de Deus,apenas

Você chegou e parece que se acendeu uma nova luz em mim e em todos,seja bem vida.Coisa linda,preciosa de Deus,eu já amo você desde dos seus 9 mesês,princesa linda.Seja bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário