Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Um presente de Deus,apenas
Você chegou e parece que se acendeu uma nova luz em mim e em todos,seja bem vida.Coisa linda,preciosa de Deus,eu já amo você desde dos seus 9 mesês,princesa linda.Seja bem vinda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário