Ai mo Deuso,nesses dias ando tão feliz que tenho medo até de fazer xixi nas calças de tanto rir...
Tenho medo de tropeçar de tão bebada de refrigerante que ando
Tenho medo da minha boca doer de tantos risos que ando dando
Tenho medo de não acorda mais,porque meus sonhos e sonos estão tão maravilhosos!
UAUHHUAUHAHUAUHAHU Ando muito feliz durante esses dias!Graças a Deus,amém
Tomare que não acabe muito rapido,pois quero curtir mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário