quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu quero ser...

A garota que vai te abraçar de noite e te fazer dormir, que vai te dar um beijo de boa noite.Quero ser a garota que vai viajar com você, te ver se formar na faculdade, comprar suas coisas e construir sua vida. Quero ser a garota que vai ir com você ao mercado fazer compras, e brigar por um pacote de bala a mais, e depois ficar no estacionamento, andando sem rumo,sem nem querer saber onde está o carro,mas só se preocupando em te dar mais um beijo e ganhar mais um abraço Depois quero ser a garota que vai chegar no seu apartamento e se jogar no sofá com você,procurando um filme qualquer pra assistir,só pra ser um pretexto pra dizer que não fiquei te olhando a noite inteira enquanto como o pacote de bala que eu te obriguei a comprar depois de ter te dado um beijo. Quero ser a menina que vai dormir nos seus braços, e acordar com você me abraçando.A garota que vai ser sua namorada,sua noiva,sua mulher e mãe dos seus filhos.Quero ser a garota que vai estar ao seu lado,vendo nossos filhos correrem pelo jardim,sem parar,quero os ver rindo.E quando a morte vir,eu quero ser a garota que vai segurar sua mão,bem forte,e te dizer que valeu a pena. Quero ser a ultima imagem que vai passar na sua mente,e a ultima voz que você vai ouvir.Eu quero ser a garota que vai passar a vida com você.Eu quero ser sua garota.Sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário