Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiros eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os ricos devem ser ocorridos,porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco,não fazem nada,não fazem nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões,mas elas não conseguem nada,não sentem nada,não mudam,não crescem,não amam,não vivem.
Acorrentas por suas atitudes,elas viram escravas,privam-se de sua liberdade.
''Somente a pessoa que corre risco é livre!''