Eu queria poder te provar,que tudo o que eu digo,e também tudo aquilo que não digo,é verdade.Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito.Eu não sei dos seus pensamentos,não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido,a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber.Você é a pessoa que me mantém respirando,você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída,cedo ou tarde,não importa o que aconteça.Se é que realmente existe essa coisa que chamam de ''destino'',então você é o meu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário