sexta-feira, 25 de março de 2011

Amiga de ouro...

Joia rara uma amiga de ouro..Amiga para todas as horas...Nunca nega um sorriso a ninguém!Elegante e nobre são seus traços...Tem muito amor no coração...Esta sempre ao lado quando precisar...
É essa amiga que guardo no meu coração
Eu tenho grande amizade e admiração
Espero sempre retribuir esse seu carinho
E quando precisar sabe aonde encontrar,
um amigo um irmão que te ama muito.
Amiga minha eterna gratidão
O seu coração é um rubi!
A sua alma é um diamante.