segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EU

Sou cheia de sonhos,cheia de desejos,cheia de paixões.Mais só 2 amor.Sou cheia de pessoas falsas,cheia de amigos verdadeiros.Tenho fãs,tenho colegas,tenho mil pessoas q não me suportam.Tenho os desejos mais idiotas do mundo.Sou gorda sexy,sou amiga.Agora não implica.Eu sou foda,sou sinistra.Me sinto muito quando eu quero.Eu ajudo todo mundo e as vezes me fodo.Sei colocar pra fuder com todo mundo q me complica.Sou assim mesmo,sou muito maneira também.Eu sou a pessoa mais meiga do mundo.Sou fofa.Tenho a covinha mais linda do mundo.Tenho muitos invejosos ao meu redor.Sou amada.Odiada,admirada,conquistada,campeã.Frágil,medrosa,fria-quente.Eu sou eu,e não me importo com a sua opinião sobre mim.Eu sou quem você nunca vai ser.Eu sou quem eu quero.Eu sou responsável pelas coisas e atos q cometo.E não pelo o que você entende.Se sou chata o problema é meu,não pedi p você me aturar.Me aceite se quiser.Me engula, tomares q  se engasgue..........Kissss
Se tenho espinhas e são feias a testa é de quem??????Minha né
Se sou gorda a gordura está em quem??????????Em mim né
Se meu dente é feio o dente está na boca de quem???????????????????????
Entre umas e outras aprenda uma coisa ''Aprenda a tomar conta da sua vida.Porque nunca se sabe o dia de amanhã.A vida é uma caixinha de surpresas.Aqui se faz aqui se paga''Deus deu a vida a cada um de nos para q pudessemos tomar conta cada um de sua vida.Então,toma conta da sua vida e deixa Eu.Porque tipo assim ''AMA EU'' Metade de mim é isso.E é ''eu............''Entendeu?Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário