Muitas vezes deixamos de lutar pelo o que realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um ''não''...Errar é humano...Perdoar é preciso...E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!Viva...Ame...Pense...Erre...E depois do erro corra atrás de refazer
o seu acerto...Nada é pra vida toda...''Seja Feliz Sempre!''
ame,como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
viva o hoje como se fosse o ultimo minuto de sua vida ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário