segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muitas vezes deixamos de lutar pelo o que realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um ''não''...Errar é humano...Perdoar é preciso...E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!Viva...Ame...Pense...Erre...E depois do erro corra atrás de refazer
o seu acerto...Nada é pra vida toda...''Seja Feliz Sempre!''
ame,como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
viva o hoje como se fosse o ultimo minuto de sua vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário