quinta-feira, 21 de abril de 2011

Garotos...

Aprendam a ter atitude. Não importa o lugar do mundo, nenhuma garota vai se importar se você quiser abraçá-la e dizer que a ama. Nenhuma garota vai devolver rosas, se vocês mandarem. Se vocês querem um segredo, garota nenhuma é complicada. Tudo o que queremos, é nos sentir adoradas. Tudo o que pedimos, é que sejamos únicas para algum de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário