Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Garotos...
Aprendam a ter atitude. Não importa o lugar do mundo, nenhuma garota vai se importar se você quiser abraçá-la e dizer que a ama. Nenhuma garota vai devolver rosas, se vocês mandarem. Se vocês querem um segredo, garota nenhuma é complicada. Tudo o que queremos, é nos sentir adoradas. Tudo o que pedimos, é que sejamos únicas para algum de vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário