Nossa quanto tempo eu não venho aqui postar algo...rs
Ai tem acontecido muitas coisas comigos,pessoas indo e vindo,amizades acabando,amores e etc
mais uma coisa eu posso falar de coração ''Eu nunca estive tão bem e tão feliz e só''
Tenho aprendido tanto sobre amizades!''Amigos que se diziam ser meus amigos e que hoje são apenas insignificantes...Nossa,os amigos que falavam (Conta sempre comigo) quando fui contar,cade???Sumiu E-V-A-P-O-R-O-U T-U-D-O!!!É pois é,é incrível
mais tudo bem é assim mesmo,a vida é assim...
Vivendo,aprendendo,errando,acertando,amando,iludindo,iludida (o) idai se vai...
É muitas coisas aconteceram durante esses tempinhos...Estou aprendendo cada lição de vida,cada coisa...Coisas q imaginei que nunca fossem acontecer comigo estão acontecendo
mais só estão apenas me fortalecendo!Graças a Deus..Bom,eu volteeeeeeeei e vou atualizar meu Blogger agora HUAHUAHUHUA bejimsssss e não se esqueça ''Viva acima de tudo.''É maravilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário