quinta-feira, 3 de março de 2011

Cada vez que penso que posso engolir meu orgulho e lhe procurar,ter finalmente coragem de lhe contar tudo que me corrói por dentro,que me mata…Não adiantaria,não seria suficiente apenas lhe dizer; meu coração explodira,minhas mãos suariam e as palavras sairiam tropeçadas…A única coisa que eu poderia comprovar,mostrar-lhe que tudo que eu sinto é verdadeiro,seria lhe mostrar.Sim, mostrar-lhe que sou capaz de lhe fazer feliz… Mas o orgulho me prende, faz-me refém. Enquanto isso vivo por aqui, amando-lhe em silêncio. (......)

Nenhum comentário:

Postar um comentário