Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
quinta-feira, 3 de março de 2011
Cada vez que penso que posso engolir meu orgulho e lhe procurar,ter finalmente coragem de lhe contar tudo que me corrói por dentro,que me mata…Não adiantaria,não seria suficiente apenas lhe dizer; meu coração explodira,minhas mãos suariam e as palavras sairiam tropeçadas…A única coisa que eu poderia comprovar,mostrar-lhe que tudo que eu sinto é verdadeiro,seria lhe mostrar.Sim, mostrar-lhe que sou capaz de lhe fazer feliz… Mas o orgulho me prende, faz-me refém. Enquanto isso vivo por aqui, amando-lhe em silêncio. (......)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário