quinta-feira, 3 de março de 2011

Se eu pudesse,esquecer todos,e começar uma nova vida.Longe daqui!Seria ótimo,por que tudo está acontecendo tão rápido,são brigas por cima de brigas,ciúmes por cima de ciúmes,separações por cima de separações,lágrimas por cima de lágrimas,chocolate por cima de chocolate,filmes românticos por cima de filmes românticos,palavras por cima de palavras, tudo por cima de mim; Eu não aguento essa pressão,eu não sou forte,eu não consigo deixar de chorar,eu não consigo deixar de me importar,eu não consigo parar de ver que eu podia ter feito algo a mais,que eu poderia ter feito algo pra mudar esse meu presente,pra ter pelo menos algo bom nele.Os amigos que eu tenho hoje,eu não sei mais se posso considera-los amigos,as pessoas que eu confiava,não sei se posso confia-las hoje em dia,eu não sei,simplesmente não sei,eu estou confusa,e as pessoas simplesmente não entendem,acham que eu estou me afastando por querer,mas a verdade é que se elas parassem para me observar,compreenderiam que eu preciso de tempo,que eu preciso de um tempo pra pensar.Mas nem isso elas conseguem fazer...Afinal,elas não se importam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário