quarta-feira, 2 de março de 2011

Luto

Eu nem sei o porque vim postar hoje,ate porque não estou muito bem...A mãe de uma amiga minha faleceu e eu estou super mal de não estar ao lado dela e ajuda-lá...É,realmente as vezes reclamamos de nossas mães,mas temos que agradecer a elas todos os dias de nossa vida!Agradecer por mais um dia de vida,por mais um dia de afeto,carinho,amor,saúde.Hoje minha mãe faz aniversário e eu estou super triste por não poder estar ao lado dela,pois é a primeira vez que não comemoro com ela.Mas,nada vai mudar isso!
''MÃE''
Mãe é tudo e mais um pouco em nossas vidas.Sem elas não seriamos praticamente nada,e não poderíamos curtir o que a vida nos proporciona hoje.Então dê o máximo de carinho possível em sua mãe,pois amor de mãe, você só terá uma unica vez.
Mãe,é compreensão,carinho,união,amor eterno...É tudo de bom!
Eu espero que minha mãe não vá cedo,porque sem ela nada sou,sem ela eu não existo ou não vivo...Eu não sei o que seria de mim sem a minha mãe...E eu quero e desejo que nesse dia tão especial para ela,ela seja muito feliz,que consiga realizar todos os seus sonhos,objetivos,desejos,gula,que ela cometa os seus pecados,que ela cometa seus erros que ela sempre teve vontade de fazer!
Enfim,mãe eu te aaaaaaaaaamo muito muito muito muito e muito...Sei que você nunca vai ler isso,mas sem você eu não sou nada e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário