Joia rara uma amiga de ouro..Amiga para todas as horas...Nunca nega um sorriso a ninguém!Elegante e nobre são seus traços...Tem muito amor no coração...Esta sempre ao lado quando precisar... É essa amiga que guardo no meu coração Eu tenho grande amizade e admiração Espero sempre retribuir esse seu carinho E quando precisar sabe aonde encontrar, um amigo um irmão que te ama muito. Amiga minha eterna gratidão O seu coração é um rubi! A sua alma é um diamante. |
Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
sexta-feira, 25 de março de 2011
Amiga de ouro...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário