Sou extremamente complicada, não sei o que eu quero e ás vezes quero tudo. Ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio. Ás vezes eu começo e depois desisto . Ás vezes quero recomeçar e outras vezes quero apenas reviver o passado. Como todos sabem, eu não sou perfeita.(Sonhos da Vida)
quinta-feira, 10 de março de 2011
Não é que eu desisti,é que eu apenas aceitei que não daria certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário