quinta-feira, 10 de março de 2011

Oiiiiiiiiii rs
Ai,nem acredito que enfim cheguei em casa.Graças a Deus!
Meu carnaval foi um cú.Um inferno,até que tinha horas que era legalzinho e tal...Mas,na conclusão de tudo foi um inferno...''Várias discussões,muitos desentendimento''
Fiquei sem a minha mãe,sem meu padrasto.Mais graças a Deus encontrei alguns amigos meus por lá!
Fiquei 2 semanas em Arraial que pareciam 2 anos,eu contava as horas os dias,as semanas e os minutos para passar e acabar...Chegava a ser irritante,eu nem saia...Ficava o dia e o tempo todo na internet
acho que foi a melhor coisa ''como sempre'' rs.Enfim,agora tudo volta ao normal,as coisas voltam em seus conformes lugares.Amém! E eu aprendi e levei uma lição de moral em cima de tudo isso que aconteceu comigo lá.Beijossssssss amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário