sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pronto,me decidi

VOU SER FELIZ! E não vou mais ficar sofrendo por pessoas que não merecem o meu melhor.Não vou ficar mais me abatendo por poucas coisas,coisas furteis.Vou ser feliz,vou viver a minha vida e ligar um FODA-SE bem grande para todos os meus inimigos,um beijo pra ocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário