sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um alguém especial...

Sabe quando um dia acontece algo que você nunca espera,algo que você sempre quiz...
Bom,acho que eu sempre quiz não,porque no começo eu nem queria e depois aquilo foi crescendo de uma tal forma que até hojê em dia eu não sei explicar.Não sei como aquele amor foi crescendo,não sei como fui me apaixonando por esse garoto que eu nem conhecia e muito menos gostava!É.É a vida mesmo é o destino rs,No começo,foi tudo bom.Porém,maravilhoso.Aproveitamos tudo!Tudo mesmo,você me fez tão bem durante 5 meses da minha vida rs,vamos dizer ''foi meu romance mais duradouro''.E ainda é hihi
...Com o passar do tempo,fui percebendo que você não era aquilo que eu esperava e fui me ligando nessa musica ''Não era pra grazi se apaixonar era só pra grazi ficar''rs é.Realmente é muito engraçado
quando eu lia em textos,frases que só sofrendo é que se aprende só passando pra aprender,eu não acreditava até que um dia eu passei,porém hoje em dia posso dizer,gritar que sou muito vencedora por vencer esse amor que por algumas vezes passou a ser ridículo.Eu chorava quando não te via,ficava triste quando não ficávamos,pedia a Deus para que nunca acabasse porque pra mim,você era a pessoa mais importante mesmo você com tantos,muitos e outros defeitos,erros,qualidades...Quando eu te via minha mãos suavam,e ainda soam né?rs. Quando eu te beijava pra mim era o mundo se acabando e eu mesmo com tantos obstáculos procurava sempre manter esse amor que dentro de mim era o maior,as outras coisas pra mim,perdiam até o valor,porque pra mim eu só queria você e o seu amor... Com o passar do tempo fui acordando e percebendo que você não era aquilo que eu realmente pensava,aquilo que eu sonhava e imaginava...Você me fez sofrer,me fez chorar,me fez gritar,me fez também,uma das pessoas MAIS FELIZES DO MUNDO mesmo com poucos gestos.Pra mim eu pensava que só em você existir,eu já estaria viva,completa!!! É o tempo foi passando e a casa dia que passava você me fazia sofrer mais e eu sempre aprendendo com a dor o que a vida não podia e tmb não pode com a felicidade.Eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu te vi e que ficamos também...27-08-10!rs foi inesquecível e eu sempre lembrarei dessa data e de tudo que aconteceu com muito prazer.Hoje em dia quando eu te vejo ainda sinto um pouco de desejo,mais não aquela gula que tinha de você,aquela vontade muito louca que eu tinha de te tocar e de te amar...Hj em dia só sinto um carinho imenso que não sinto por ninguém esse carinho não forte,e também tenho um sentimento,amor,afeto imenso por você.Porque apesar e acima de tudo você fez parte da minha vida,da minha história,você é inevitavelmente inesquecível.E não importa o que aconteça,eu pra sempre vou amar você e você sempre será o meu primeiro,eterno amor. 
Quando você me abraça,todo o resto do mundo desaparece.As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira.Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui! bjjjjjjjjjjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário