sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011





Sabe,as vezes cansamos de tudo...De coisas que talvez pensamos que nunca poderíamos cansar!As vezes cansamos dos amores não correspondidos,das amizades,dos amigos,da familia...Idai se vai
As vezes,quando pensamos que tudo está dando certo e que encontramos também a pessoa certa...Acontece algo que nos machuca,algo que nunca pensamos que pudéssemos nos acontecer...Bom,pelo menos comigo é assim!''É sempre assim,me apaixono por quem não me merece,gosto de que não gosta de mim e dou valor a quem não me dá'' É,realmente eu tenho que aprender a parar com isso...Mas acho que só o tempo vai fazer eu melhorar...Porque não adianta dizermos que ''Só sofrendo pra aprender'' Até porque já sofri tanto é tem coisas que eu não aprendo de jeito nenhum,é.Não é brinquedo não!A vida não é fácil não.Sincera mente,eu estou cancansada já.Dessa vida inútil que nela tudo dá errado...Que nela tudo acontece de ruin!Mas eu não desisto não,não paro não.Porque eu tenho fé,fé que tudo vai ficar bem e vai passar.E eu só tenho que rezar e perdi muito a Deus que ele me ilumine e continue me dando forças e muitas forças!Beijo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário